Meu update OSCAR 2015


OI!

Consegui ver mais dois filmaços nessa semana, em sessão dupla.


BIRDMAN e SNIPER AMERICANO. Em outros posts vou falar mais destes dois filmes... fiquei passada com ambos. 
E pensando na dificuldade que a Academia de Hollywood terá para escolher o melhor diretor: Iñarritu e Eastwood arrasam.

Claro que não estou deixando o Wes Anderson de lado... afinal, fiz uma ODE ao seu filme no post anterior. É que neste 2015 a seleção de filmes está muito boa.

Isso porque ainda não assisti ao favorito BOYHOOD e a todos os filmes que levaram as indicações a melhor ator, atriz, coadjuvantes...

Das animações, já vi OS BOXTROLLS e achei bem bom. O favorito Como Treinar Seu Dragão 2 tb é ótimo. Mas o meu preferido é o Big Hero, entre todas as animações vistas nos últimos meses. E o Festa No Céu também é LINDO (ficou pro ano que vem??).

Mas ainda voltando a falar de Boxtrolls, o que me encantou foi a homenagem aos animadores (não vou detalhar para não entregar, ou, como diz meu filho, dar um spoiler...rs).
E pesquisando por aqui achei fotos incríveis do trabalho dos animadores que posto abaixo.






Voltando às apostas, li hoje na Hollywood Reporter que se dependesse do público das redes sociais, BIRDMAN ou A Inesperada Virtude da Ignorância (sempre que vejo esse "ou" tenho vontade de rir) seria o grande vencedor.

A matéria, assinada por Natalie Jarvey, conta os resultados de uma pesquisa feita pela Adobe Digital Index (ADI), computando mais de 3 milhões de menções ao Oscar 2015 nas principais redes sociais americanas.

Eu já estou meio tonta... e ainda tenho que ver A TEORIA DE TUDO, O JOGO DA IMITAÇÃO, quero muito ver Para Sempre Alice, Caminhos da Floresta, Selma... Ufa. Será que vai dar tempo?

Beijos e bom fim de semana a todos... E DOMINGO, DÁ-LHE OSCAR. NA TNT, com comentários do meu querido Rubens Ewald Filho.


Comentários