LP, a cantora

Eu não costumo garimpar novos cantores, cantoras, bandas... mas as vezes, em geral assistindo à séries na TV ou ouvindo à Rádio Eldorado, esbarro com músicas que me encantam de imediato.
A que estou ouvindo diariamente é LP. As músicas "Lost on You", "Other People", "Tightrope" são demais. 


Ela tem 37 anos e parece uma versão renovada de Bob Dylan. Seu nome é Laura Pergolizzi, americana, mas é conhecida pelo nome artístico mesmo, LP. Nasceu e cresceu em Nova York e está em L.A. desde 2010. Já lançou mais de 3 discos.
Quanto mais a ouço, mais adoro. E como esse espaço aqui eu tiro pra escrever o que gosto, falar do que gosto, vou botar um pouquinho de música hoje. 

Pra começar, "Lost on You", minha preferida.


Agora: "Halo" na voz rouquinha dela. Muito bom...



Essa a deixou famosa em 2012, com o comercial do Citibank: "Into the Wild". Deliciosa... Se estiver desanimado/a e quiser dar um UP, ouça já!




Achei por acaso uma apresentação lindaaaa dela com a cantora italiana Elisa no Coliseu, na minha Roma (pra quem não sabe, morei lá um tempo, faz tempo). E compartilho... "Strange". Espero que gostem.



Pra fechar com chave de ouro, outro dueto, agora francês e inglês... Mais atual: publicado no youtube nessa semana que fechou. Mylène Farmer e ela. "N'oublie pas".


BEIJOSSSSSSSS

Comentários