O Rei Leão- musical

UAU!

Eu, meus filhos, meu sobrinho e seus pais, que nos convidaram, fomos ontem ver esse espetáculo que é um verdadeiro show de cores e ritmos. 
O início do espetáculo me emocionou ao ponto de lacrimejar. Animais gigantes, pássaros, nos sentimos no meio da selva, apesar de estarmos dentro do Teatro Renault (ex-Abril), que continua muito bonito.



Música linda. Elenco excelente. Todos tão bonitos. As crianças, encantadoras. Todos negros, autênticos (!) africanos. Humor, drama, romance... tudo muito suave. Para todos os públicos e faixas etárias.

Uma grande e deliciosa viagem.

Algumas fotos tiradas da internet, pois é super proibido fotografar lá dentro, para lhes dar o clima de ontem à noite.

Eu acho que o grande trunfo desses espetáculos "alla" Broadway são as traquitanas que revivem atmosferas variadas, cenários longínquos, antigos, novos, variados, num palco pequeno. Tudo de bom.

Bjs e se vocês puderem, NÃO PERCAM!

Comentários