Lost Stars


POSTADO NO GOOGLE + em 6/02

Olás!!!

E começou com tudo esse 2015. Muito trabalho, muitas festas...e agora, comecinho de fevereiro, CHUVA. Tudo de bom.
Nos últimos tempos, estive na Globo, no MAIS VOCÊ, temporada ótima de trabalho divertido (e suado tb, claro!) sem deixar a Dr.Phibes (gravações muito legais com Rubens Ewald pra TNT, vários eventos e vídeos pra NET... recentemente, DISCOVERY KIDS...). 
Mas a grande novidade é que estou me lançando numa nova carreira. Na verdade, é uma nova função, que faz parte do meu trabalho em TV. Dou meus primeiros passos, ainda tímidos, na LOCUÇÃO. Em breve, estarei divulgando meu portfólio, com direção da super fera (atriz, diretora e locutora brilhante) HELEN HELENE. E muita força dos amigos DR.PHIBES, das amigas locutoras Verônica Villa, Helena Santos... Com a técnica da minha tb amiga e brilhante fono Vânia Lopes. Enfim, uma nova etapa. Que espero seja bem sucedida. Também estou estudando dublagem e teatro. Deu pra perceber que o meu negócio agora é VOZ, né?
Hoje fui a uma palestra do Pedro Barreto, no Espaço Renoir. Foi muito boa, esclarecedora em diversos aspectos. Recomendadíssimo esse profissional, seus cursos. Na verdade, quem me indicou ele foi a Helena. Valeu queridona. 
Enfim... tudo isso pra contar um pouco do que vem rolando na minha vida... 
E fecho com um comentário sobre um dos filmes que está na corrida do Oscar: MESMO SE NADA DER CERTO. Assisti na TV e curti muito. Falando em voz... fala de música, com o delicioso Mark Ruffalo e com a bonitinha Keira Knightley, que me surpreendeu com a sua belíssima voz. "Lost Stars", a música que concorre ao prêmio, é muito fofa mesmo. Mas quem vai apresentar a canção no Oscar é o gato e talentoso Adam Levine (vocalista do Maroon Five). Uau!

Bjs e até já... espero. 

Comentários