FELIZ POR TUDO

Olá, tudo bem?
Nossa, hoje estou feliz. Como diz a Martha Medeiros em seu livro, FELIZ POR NADA! rs   Que nada, FELIZ POR TUDO escreveria eu hoje. E olha que seria capaz de ESCREVER UM LIVRO, pois nesses quarenta e poucos anos, tenho muitas boas histórias pra contar. 


Como sempre, recebi uma mensagem que tem tudo a ver com O MEU MOMENTO.
Antes de ler, segure um pouco sua curiosidade e ouça o que eu tenho pra te contar dos meus últimos dois dias.
Vou até separar por tópicos.... Afinal, em tempos de POUCO TEMPO para ler, facilitar não custa muito...

- AMIGOS LEAIS E COMPROMETIDOS SÃO TUDO! 1º pedaço de felicidade que me acompanha há tanto tempo. A cada dia, provo um pouco disso e acredito na bondade dos seres humanos. Hoje já sei que não são todos bons. OK.  Mas tenho a FELICIDADE de ter alguns MUITO BONS ao meu redor. 1º OBRIGADA.
- O chavão "fecha-se uma porta e abre-se outra" É REAL!!!!!!! kkkkk 2º pedaço de felicidade que também me acompanha há tempos. E, no meu caso, abrem-se várias portas, janelas, janelinhas... E aos poucos o que parecia escuro e distante vai clareando e se aproximando, chegando mais perto. Como diz a linda música: "O sol há de brilhar mais uma vez...." E BRILHA VÁRIAS VEZES! 2º OBRIGADA.
- Outra frase feita: "Quem tem amigos não fica a pé". E essa vou ter que usar LITERALMENTE. Afinal, fiquei a pé, carro quebrado, mas com meus queridos amigos, logo saí andando de carrão, cada hora um melhor que outro, demonstrando um desprendimento, uma humanidade, um espírito de colaboração que poucas pessoas têm nos dias de hoje. GRANDES AMIGOS. 3º OBRIGADA.
- A família é um bem único e deve ser protegido e valorizado ao extremo. Sou filha única, mas tenho primos, 2 em especial, que têm sido irmãos. 4º OBRIGADA.

Agora chega, se não ninguém vai ler a MENSAGEM!!! rs
QUE TODOS SEJAM MUITO FELIZES AGORA, DAQUI A POUCO, AMANHÃ, SEMPRE.
E que saibamos valorizar os acontecimentos, as pequenas coisas da vida que constroem essa FELICIDADE. Bjs,


FELICIDADE


"Traga à sua consciência uma lista com todas as aquisições não físicas que você tem e teve na sua vida. Elas são imperecíveis. Mantenha essas aquisições latentes em você e elas jamais deixarão que você vá para baixo. A felicidade provocada por elas fará você voar e te levará para onde você tiver que ir.”

Brahma Kumaris

Comentários