DIVINO!

Kléber, eu, Jorginho, Mioto, Ailton e Nádia! Que dia DIVINO!

Olá, tudo bem?!!!

Hj cedo acordei com um telefonema dos meus amigos queridos da TV TEM me avisando que a matéria que sugeri e produzi, gravada recentemente em Sorocaba, estava no ar. Fiquei super feliz.

E quero dividir a matéria e essa felicidade com vcs. Muito bom depois de ficar quase 10 anos orientando uma grande equipe (60 pessoas) a como pautar, pré-produzir, descobrir histórias, pessoas, assuntos em pequenas cidades, bairros etc, descobrir, provar pra mim que eu também tenho esse talento, de fazer tudo isso, não só dizer pros outros como devem fazer!

Espero que curtam a matéria. MAIS VOCÊ hoje cedo. Foi dividida em duas partes, com excelente reportagem de Nádia Bochi e super equipe técnica do programa. Agradecimentos à Pati Fazan e Tuca Scalamandré (produção de figurino da Crisley Pontes), Paulinha Alejandra (apoio de produção, viagens, tudo!!), Olivier Micarelli (suporte e orientação), Malice Capozzoli e Vivi de Marco (chefia e direção segura, confiante e por acreditarem tanto em mim!!). 

Mil beijos.

Primeira Parte - DIVINO em Sorocaba.
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/programas/v/direto-de-sorocaba-mais-voce-descobre-bairro-como-o-de-avenida-brasil/2139030/

Segunda Parte - AILTON GRAÇA e final.
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/programas/v/ailton-graca-visita-o-divino-paulista-e-encontra-personagens-pelas-ruas/2139033/

Comentários