Retalhos de carinho

Olá, tudo bem?
Hoje é um domingo daqueles que dá vontade de agradecer por estar vivo. Ensolarado! Céu azul azul. E eu resolvi publicar aqui trechos, que resolvi chamar de "retalhos"de carinho, de mensagens que recebi nos últimos 30 dias, desde que saí da TV TEM e fiquei disponível no mercado!


Às vezes, a gente trabalha, orienta colegas, parceiros, ajuda pessoas... e depois de um tempo, se esquece de tudo isso ou até questiona: "Será que foi isso mesmo? Será que essa ou aquela pessoa sentiu-se realmente beneficiada com a minha atitude, percebeu que eu estava tentando ou querendo ajudá-la?"


Depois de 9 anos de dedicação "total" ao trabalho, porque devo admitir que adoro trabalhar em televisão, recebi tantos e-mails e mensagens no facebook de agradecimento, com elogios e principalmente de encorajamento,  que conclui que realmente fiz bem a muita gente. E vice-versa, é claro! Pois nada nessa vida  tem uma via só. A gente dá e a gente recebe.


Por isso, hoje, vou publicar aqui os meus "retalhos de carinho" do último mês. Sem dar crédito a ninguém, pois a intenção não é expor as pessoas e sim, valorizar o que me disseram e agradecer também por essa força que me deram e que me ajudou MUITO!





- Ah, Denise Correa, você como sempre, apesar de ser uma mulher "tão poderosa" em seu âmbito profissional, sempre tão carinhosa e incentivadora do meu trabalho. Foi realmente um prazer inenarrável conhecê-la naquela entrevista. A imagem de mulher doce e atenciosa que você me passou jamais sairá da minha cabeça. Jamais a esquecerei! Um dia eu volto a Sorocaba para te dar um forte abraço. Bjs, amiga!

- Queria te dizer que gosto muito de vc... Vc me ajudou muito nessa minha nova etapa. Saiba que vc pode contar comigo, sempre. VC Já é UM SUCESSO!!!!
  
   - É isso aí Dê, fechou com chave de ouro essa etapa e agora sucesso para o que te espera! Bjs
   
    - Deve ser alguma brincadeira...a TV Tem fechou ???  A vida é feita de ciclos... Encerrar alguns e começar outros é privilegio para poucos! Adoro vc Dê! Sucesso... Bjs
s
- Sucesso Dê! Que o seu caminho seja sempre iluminado..:) Bjs !

- Fiquei pensando muito no seu post com o texto da Clarice Lispector. Outros dias, sonhos, risos, pessoas. Mas ainda bem que existe você. 

- Fico triste com sua saída,mais feliz por ser seu amigo Denise Correa.

- Te desejo tudo de bom pois para sempre vc será minha segunda patroa!

- Muita luz Dê... Que Deus te ilumine... Vem ai um novo começo, uma nova trilha, um novo caminho... Lembra do que disse para minha pessoa? Desejo o mesmo para ti: Seja Feliz sempre... Um beijo e um abraço de carinho!

- Missão terminada...bora pra outra, começar de novo....Novos desafios!!! boa sorte e conte comigo.

- Denise, muito obrigada por tudo! Tenho certeza que vai pintar alguma coisa bem bacana na sua vida. Sentirei saudades. 
   
- Boa sorte, vc é brilhante. 

   - Boa sorte Dê, que seu novo caminho seja de muita luz !!!!

  - É uma nova etapa que começa. Certamente de muito sucesso! Conte comigo sempre. 

  - Dê, muito obrigada pela oportunidade que tu me deste! Tudo o que sei sobre produção aprendi contigo. Inclusive me ensinou a ser mais chata do que já sou...rsrs. Querida, continues espalhando esse sorrisão lindo por onde passar. Viva e seja muito feliz!!! Um beijo grandão.
  
     - Queridona, fiquei triste quando soube da sua saída, mas estou feliz em saber que você está cercada de pessoas que te gostam muito e só querem o melhor pra você! Sei que em breve algo muito bom vai te acontecer. 
  
- Felicidades e que Deus te dê muita força e ilumine seus caminhos.
  
- Nova etapa.. que venha com mais sucesso!! vc é tudo!
  
- Recomeçar é mais que um verbo! Recomeçar é o desafio que oxigena a nossa vida e nos torna melhores e mais fortes! Recomeçar é a arte de absorver da vida o que ela tem de melhor: a esperança! Se jogue! Vc é mais, é muito, é capaz! To aqui, do lado! Sempre!
   
- Um caminho de muita luz e sucesso para vc! É a vida seguindo seu rumo e tudo na hora certa! ELE é maior!
- Denise, sou muito grato a você. Graças a você, tive a minha primeira grande oportunidade no jornalismo, em 2007, quando me escolheu naquela entrevista para estágio. Depois de quatro anos, você me deu uma chance novamente, me possibilitando cobrir férias no núcleo. Mais uma vez, muito obrigado! Que Deus lhe ilumine nessa nova etapa da sua vida.
   
- De, tenho muito a agradecer. Pela confiança, oportunidade, companheirismo em vários momentos, principamente os difíceis. Você sabe disso. O colega que me chamou pra TV  já tinha dito o quanto era especial. Só pude comprovar isso. Bjos, e conte comigo sempre.
   
- Também tenho muito q agradecer a vc!! Acredite que nada é por acaso.. Deus sempre guarda o melhor..q ele ilumine seus passos para q possa seguir o caminho certo!! bjokss

  - Dê, tenho certeza de que alguém, com a sua Competência (com c maiúsculo), experiência, princípios, integridade e essa alegria de viver, muito em breve estará trilhando caminhos ainda mais brilhantes e felizes do que esse que cumpriu com tanto êxito! Conte com a nossa torcida e amizade de sempre!!!
   
- É vida que segue ! Que Deus a abençoe e ilumine sempre ! Beijos !!!
   
  - Querida, sorte grande pra você! Sabes que é mulher batalhadora, mãezona, super profissional, com qualidade e princípios. Siga em frente e tudo de bom pra você. 
   
- O QUÊ FALAR DESTA PESSOA MARAVILHOSA? VOCÊ FOI E É MUITO ESPECIAL PRA MIM. APRENDI E AMADURECI MUITO TRABALHANDO AO SEU LADO. TE AMO MUITOOOO! BJO. AHHH... E MUITO SUCESSO!!!
   
- Boa sorte e sucesso, sempre, seja onde for!!!
   
- FICO MUITO TRISTE COM A SUA SAIDA, MAS FELIZ POR TER VC COMO UMA PESSOA ESPECIAL, BOA SORTE DENISE QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO...
   
- Deus te abençoe nessa nova caminhada !!!  
Description: https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v2/yi/r/VuclgDCe5Es.pngDescription: https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v2/yi/r/VuclgDCe5Es.pngDescription: https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v2/yi/r/VuclgDCe5Es.png

‎"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Isaías 41:10-11

Deus te abençoe Dê!! Boa sorte!!

 - RECOMEÇOS, NOVOS CAMINHOS, NOVOS DESAFIOS E CONQUISTAS, SÃO SEMPRE MARAVILHOSOS NA VIDA. SAO COISAS QUE ACONTECEM PARA NOS TESTAR? SAO SIM. MAS PESSOAS COMO VOCE, ILUMINADAS, ALEGRES, CONFIANTES, CHEIAS DE HUMOR, E ACIMA DE TUDO, COMPETENTES, PASSAM NESSE TESTE RAPIDAMENTE......VOCE MERECE MUITO, MAS MUITO, E TUDO DE MELHOR SEMPRE!!!!!!.....TE ADORO E TE RESPEITO, COMO PROFISSIOAL QUE É E COMO AMIGA......UM BEIJO GRANDE E UM ABRAÇO BEM APERTADO CHEIO DE CARINHO!!!!!!!!


o   - Quero que saibas que tenho uma grande admiração por você. Ainda tenho muito o que aprender, mas vc me ensinou muuuuuito, muito mesmo! Quero te agradecer pelos ensinamentos e, principalmente, pela paciência. Obrigada por ter feito (e espero que continue fazendo) parte da minha vida. Por ter me ouvido, me ajudado. Enfim, quero te dizer que vc tem o meu carinho, minha amizade e o meu respeito. E Tenho certeza que ja, ja surgira um projeto lindo na sua vida. 

·    - Boa sorte para vc e obrigada por tudo...obrigada mesmo...vc é uma mulher de talento..logo, logo estará brilhando em outra empresa..bjs e sentirei saudadesss

·   - Querida amiga! Fiquei muito surpresa ao saber hj pela manha do seu desligamento. Jamais imaginava ou esperava algo assim. Enfim, só quero dizer o quanto adoro vc, te considero muito, o quanto aprendi, compartilhei e o quanto sentirei sua falta por aqui. Alem disso, te oferecer minha amizade e apoio incondicionais. Saiba que poderá contar comigo sempre em tudo que eu puder, de alguma forma ajudar.


:    - De, muito obrigada por tudo! Espero de coração que vc seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida! As mudanças sempre nos fazem crescer e isso é bom.....sempre que precisar, pode contar comigo! Torço muito por você, grande abraço e um beijo!
·       

o    - São tantas coisas que queria te falar...sei que nada vai adiantar no momento, mas fique sabendo que vc é pra mim muito ESPECIALLLLLL! Eu diria: Na BATALHA DA VIDA, a GUERREIRA está ferida, mas pra ela, isso é só um arranhão de cura fácil. 
Estarei aqui sempre pra te ajudar, e agora mais ainda... De seu AMIGO.
·         
·         - Apesar do pouco tempo que passamos juntas passei a lhe admirar como pessoa e respeitar muito como profissional. Obrigada pelos ensinamentos e pela amizade nesse meu começo. Muito sucesso nesse novo recomeço, pois quem tem talento não precisa de sorte!!!!!!  Conte sempre comigo.

   


            - Só quero te agradecer muito por ter me dado a chance e te desejo mesmo a mais boa sorte para vc nesse recomeço! Eu não sou muito bom para mensagens mas espero manter contato e te agradecer muito por ter me ajudado em vários momentos importantes....BOA SORTE e seja muito feliz, e vamos manter contato!!


Gi       - Dê, muito obrigado por tudo ao longo destes 7 anos que estou na tv. Pelas oportunidades, pela confiança, pela amizade. Aprendi muito contigo! Foi sempre um prazer tê-la como chefe! Um grande beijo e muita luz nessa nova fase!

 - No instante em que decidimos que queremos fazer mais, uma força negativa vem nos empurrar para trás. Liderança e desafios andam de mãos dadas. Isso acontece porque quando é fácil demais, não é real ou satisfatório (lembre-se do principio espiritual "fazer por merecer"). Se não houver algo ou alguém nos desafiando, receber um troféu não terá nenhum significado verdadeiro. Nossa carta na manga, nosso trunfo, é estar consciente desse principio universal e nos comprometermos a reeducar nossa forma de reagir. Quando você for empurrado para trás, vá em frente. Faça o oposto do que seus medos e dúvidas lhe dizem para fazer.

   - To muito triste com sua saída, fiquei sabendo hoje de manhã, fique em estado de choque mas tenho certeza absoluta que Deus tem novos planos pra vc, novos desafios, enfim, vc logo logo terá novidades maravilhosas para nos contar. Quero muito te agradecer por tudo, pela oportunidade que me deu, pela força de sempre, pelo apoio de sempre, seja muito feliz, torço muito por vc e saiba que pode contar comigo, to aqui na torcida positiva por vc, um abraço bem apertado, um beijo carinhoso, muita sorte, saúde e sucesso! Gosto muito de vc!
      - Sonhei que te dava um abraço apertado essa noite... Lamento o que houve. Sinto muito. 
 Nesse momento, gostaria de te desejar só coisas boas. Não posso negar que não tenha ficado chateada com a notícia, ainda não me acostumei com a ideia. Description: https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif sinto muito de novo. A

cho q vc já sabe disso, mas vou falar de novo: Obrigada por td! Aprendi muuuuuuuuuuuito com vc! 
Espero que Deus possa iluminar td q for de mellhor pra vc... 
Esse é o meu maior desejo. 
Boas novas para vc! MUITA LUZ...FÉ...ESPERANÇA!!! 

Super abraço da sua fã.

Para mim, vc sempre foi a melhor chefe. Td q sou hj é graças a vc que confiou no meu trabalho e me deu uma oportunidade de mostrar o que eu realmente sou. 

 Sempre serei grata a vc. Desde o dia que te conheci, sabia que era uma grande mulher. E vc é. Minha mãe tb gosta muito de vc, então, mãe sabe das coisas, pois ela tem sexto sentido. 


    - Não sei qual será o próximo passo na sua carreira profissional... Mas, já sei que você vai se dar bem! Pessoas como você sempre tem um final feliz! Obrigado pelas oportunidades que me ofereceu quando estive por aí... Aprendi muito com você...

- Tive poucas oportunidades de estar pessoalmente com vc, mas em cada uma delas consegui te admirar e admirar ainda mais o resultado do seu trabalho. Super sorte para você daqui pra frente. 

- Fiquei sabendo da noticia e como sempre estava na estrada....eu sinto muito minha chefinha querida, sei que é dificil essa hora....mas Deus sempre vai estar com vc e te amparar no que for preciso.....vc é uma mulher de talento e de muitas qualidades.....O sucesso sempre vai estar ao seu lado.....te agradeço por tudo que fez por mim minha chefinha querida......Nunca vou poder te agradecer nessa minha existencia aqui na terra, mas sempe vamos estar reszando por você....Um abraço bem apertado

- Eu tenho tanto pra te agradecer. Eu desejo tanta coisa boa pra sua vida. E talvez você não saiba, mas vai fazer uma falta danada no meu dia a dia. 
Com você eu não me preocupo muito, você tem uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode ter em momentos como esses: amigos. 
Além disso, o que está ficando pra trás, é um rastro de amor e de dedicação, que eu fico muito agradecida de ter tido a oportunidade de conhecer. É justo que agora vc vá espalhar essa energia toda por outros cantos. 
E tem um cara, um tal de Einstein, que disse o seguinte: "Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento."
Que Deus abençoe cada um dos seus movimentos.

- RECOMEÇOS, NOVOS CAMINHOS, NOVOS DESAFIOS E CONQUISTAS, SAO SEMPRE MARAVILHOSOS NA VIDA. SAO COISAS QUE ACONTECEM PARA NOS TESTAR? SAO SIM. MAS PESSOAS COMO VOCE, ILUMINADAS, ALEGRES, CONFIANTES, CHEIAS DE HUMOR, E ACIMA DE TUDO, COMPETENTES, PASSAM NESSE TESTE RAPIDAMENTE......VOCE MERECE MUITO, MAS MUITO, E TUDO DE MELHOR SEMPRE!!!!!!.....TE ADORO E TE RESPEITO, COMO PROFISSIOAL QUE É E COMO AMIGA......UM BEIJO GRANDE E UM ABRAÇO BEM APERTADO CHEIO DE CARINHO!!!!!!!!
·        
- Não sei qual será o próximo passo na sua carreira profissional... Mas, já sei que você vai se dar bem! Pessoas como você sempre tem um final feliz! Obrigado pelas oportunidades que me ofereceu quando estive por aí... Aprendi muito com você...

·    - Dê que Deus ilumine seus passos eu tenho certeza que isso é só mais uma parte da sua vitoriosa caminhada, fico feliz em ter feito parte da sua vida profissional e de observar o seu profissionalismo.Bons fluidos para sua nova historia e com Deus do nosso lado tudo tende a da certo.

Comentários