Olá! Sejam todos MUITO BEM-VINDOS ao BLOG DA DENISE CORREA!
Estou iniciando hoje uma nova fase da minha vida. Aos 46 anos, me vi desempregada, ou melhor dizendo (pois muitos amigos e amigas me aconselharam a evitar essa palavra, a preferir DISPONÍVEL, ou ainda, DISPONÍVEL NO MERCADO!). E por isso, mudei tudo. Mudei meu facebook, mudei meu blog... talvez me mude... ou seja, mude de casa, de cidade... quase quase, até de país! rs
O que não vou mudar, NUNCA, é o meu jeito de ser, a minha sinceridade, espontaneidade, a minha vontade de acreditar que tudo pode e deve ser melhor, que as pessoas podem ser felizes. Eu sou, apesar de levar umas rasteiras aqui e ali. Mas cair faz parte da vida. Levantar é muito bom. E quem tem amigos e é amado, e graças a Deus, EU SOU!, nunca cai feio! Isso eu posso dizer com propriedade.


PORTANTO! Hoje é o primeiro dia da minha nova vida.
Começo esse blog algumas horas antes de voltar ao trabalho depois de 15 dias sem trabalhar. Angustiada eu fiquei, mas tive muitas ocupações, que todos que têm filhos podem imaginar. Além da casa, família, contas, bancos, blábláblá.


Terei o prazer de trabalhar alguns dias na produção do MAIS VOCÊ, na Globo, programa da ANA MARIA BRAGA. Então... torçam por mim. E mandem sugestões, OK?


Grande beijo e, lembrem-se, o meu blog é um espaço pra discutir, papear, compartilhar informações, opiniões, discussões, trocar ideias. Então... como alguém já disse... podem chegar....


Até já!

Em tempo... uma EXCELENTE SEMANA PRA TODOS!

Comentários