UM SONHO REALIZADO!

Hoje é um dia super especial pra mim.
Em 31 de março de 2000 começei a realizar o meu maior sonho... sonho de menina ainda.

Tudo começou quando, aos 9 anos, minha mãe, que trabalhava num hospital, chegou em casa à noite contando que haviam abandonado uma bebêzinha recém-nascida. Que ela estava morrendo de dó, que ela era linda e seria encaminhada para adoção. 
ENLOUQUECI!
Comecei a implorar pra ela adotar a menininha, disse que eu cuidaria, que eu faria tudo o que fosse necessário para ter essa irmãzinha, que ela não podia deixar a menininha órfã, ajoelhei, pedi, comecei a chorar, fiz de tudo!
Claro que a minha mãe, que já dava um duro danado para me sustentar e cuidar de mim trabalhando dia e noite, sozinha, não acatou o meu pedido inflamado.

Aos 11 anos, minha tia caçula morava com a gente e se casou. Em seguida, engravidou e teve o meu priminho NETO (hoje com mais de 30 e já pai de duas meninas lindas). Pois lá fui eu babar no novo bebê da família. Trocava fraldas, cuidava daquele anjo como se fosse meu. Em seguida, veio o irmãozinho, o NI, e novamente fui pra Santos, onde moram até hj os meus tios, ajudar a tia a cuidar dos 2 babies. Esse também já é pai hoje do Raulzinho, mulequinho lindo.

A minha mãe, por conta dessa paixão declarada que eu sempre tive por crianças, achou e reforçou quando eu cheguei no Colegial, que eu seria professora. Ledo engano. Não queria ensinar as crianças. Queria criá-las, amá-las, brincar com elas... queria TER FILHOS.

E na faculdade de Jornalismo já era vista pelas minhas amigas como a CARETA, pois enquanto elas queriam viajar o mundo, ter vários namorados, amantes e aventuras, eu sonhava em me casar com 26 anos e ter 3 filhos ( no mínimo!!! ).

Acabei indo morar na Itália aos 26... aos 32 ainda solteira e sem filhos, comecei a me desesperar e fui fazer um mapa astral. Pergunta principal: "Ainda vou ter filhos?" Resposta: "Aparece um menino no seu mapa..." OBA!

Pois bem.... 31 de março de 2000. 

Nascimento na Pro-Matre do MATEUS RIBEIRO DO VALE CORREA GUAIANO. 
O início do meu sonho dourado: ser mãe.

Não vou negar que é uma tarefa difícil e de grande responsabilidade. Mas é, sem dúvida, o que mais amo ser e fazer nessa vida. 
E tive muita sorte. MATEUS e MARIANA (o segundo sonho que se tornou realidade) são incríveis. Tenho o privilégio de ter os filhos mais amorosos e inteligentes desse mundo. (kkk "Coruja, eu?")

Enfim... hoje dou os parabéns pro Mateus, agradeço o pai dele (Guaiano), que foi ESSENCIAL na realização desse sonho né? (risos) e me parabenizo também. Afinal, ele tem um pouquinho de mim... do pai outro pouquinho... e a maior parte é BENÇÃO DE DEUS (significado do seu nome naqueles livrinhos de nomes que a gente vê durante a gravidez...).


MIL BEIJOS E OBRIGADA POR TUDO MATEUS. 
TE AMO MAIS DO QUE TUDO!








Comentários