Como é bom ter amigos...


Olá!!!

Passa da meia-noite e resolvi dar o ar da minha graça por aqui. Hoje tive um dia de arrumações... aproveitei que meus filhos viajaram de férias para lavar mochilas e estojos, organizar e apontar os lápis de cor que estavam detonados dentro dos tais estojos... limpar a casa, organizar gavetas...


Claro que uma tarde de domingo não foi suficiente para colocar tudo em ordem. Mas já me deu um certo conforto saber que parte da bagunça está ordenada.



O ponto alto do domingão foi a saída noturna com minhas queridas amigas. Planejada há alguns dias, a ida ao Paris 6, badalado bar e restaurante "francês" nos Jardins, rolou. E foi excelente.
Apesar de me sentir meio desanimada, a companhia de gente que gosta de mim e que é muito interessante me animou, aos pouquinhos. É sempre bom rir, conversar, ouvir e estar com quem se gosta, não é mesmo? 




Já dizia Machado de Assis: "Ter amigos é a maior cumplicidade".

Ou ainda o grande Vinícius de Morais, em seu Soneto do Amigo:

(...)
"É bom sentá-lo novamente ao lado 
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo".
(...)

Então, um brinde, um Viva e meus sinceros agradecimentos a todos os amigos que conquistei nessa vida. Alguns se perderam pelo caminho... Mas todos, sem dúvida, fizeram muito na história que vivo a cada dia. 

Aos que permanecem junto comigo, o meu MUITO OBRIGADA. Afinal, esta noite provou que amigos são assim... pegam a gente meio cabisbaixa, preocupada com os problemas, e depois de algumas horas, fazem a gente valorizar até os motivos que nos preocupam. Afinal, o que seria a vida sem esses contrastes entre os bons e os maus momentos, entre os problemas e as soluções, as alegrias e tristezas!

Beijos e deixo aqui alguns cliques desse meu domingo inspirador.

Trio alegria!!! Com a luz natural do Paris 6...

... queridíssima Ana Campos
Amigas de sempre, com a jovem e linda Bia, que escolheu o Paris 6 pra essa noite, clicadas por Ana Lúcia.





Comentários