Olha a hora...

Olássss.

Faz tempo que não passo por aqui. É que escrever por prazer anda bem difícil. Não dá tempo!
Escrevo para ganhar a vida... roteiros, projetos, formato programas de TV. É tanto texto, além dos emails... que chega na hora de escrever por prazer... não sobra fôlego.

Mas se vocês soubessem o quanto eu escrevo "mentalmente" nesse blog... pena que ainda não criaram um "leitor de pensamentos" que transfira tudo pra uma folha ou tela em branco. 
Seria o máximo! Pensar textos inteiros, papos, filosofar... como faço diariamente nas 2, 3 horas que passo no trânsito de São Paulo, e com um clique, ver tudo escrito aqui. Bastaria "publicar".

Bom, deixando os sonhos e desejos "futurísticos" pra lá, estou aqui, HOJE, escrevendo. Sem tempo, é claro. Mas estava precisando muito dar um "respiro".

E nessas mesmas andanças e muitas paradas pelas ruas paulistanas, observo que existem casas e prédios que possuem relógios. E que eu adoro esse tipo de edificação. Novos, antigos...
Consegui, velozmente, entre uma parada e outra, clicar alguns na manhã de hoje.
Divido com vocês. 

Sim, gostaria de fazer uma pesquisa para ver referências destes prédios em outros países, estudar sua arquitetura etc. Mas vai ficar para a próxima.

Afinal... OLHA A HORA! rs

Bjs.

Pompéia...

Lapa...

Itaim.


ATENÇÃO: Quem passar por aqui, por favor, comente, critique, sugira, me mande um beijo. Enfim... sempre achei que o blog seria uma forma de interagir... mas ando falando sozinha. Talvez por isso, não venha tanto pra cá (da meia-noite às 6h), rs.

Comentários