Olá, tudo bem?
Ontem fui a SP e ouvi muito a Rádio Eldorado, que adoro. O Rádio Blog estava recebendo o ator Thiago Lacerda, que está fazendo Hamlet no teatro. O bate-papo foi muito legal. Entre tantas coisas, ele pediu uma música que é uma das minhas favoritas: Superstition, Stevie Wonder.
(aqui uma versão de 1973, DEMAIS!!!)
https://www.youtube.com/watch?v=wDZFf0pm0SE
Aí hj recebo essa mensagem sobre ESPELHO, o seja, que a melhor forma de nos conhecermos é nos relacionarmos (na minha leitura, não se fala aí apenas de amor, mas também de amizade, de coleguismo no trabalho etc).
Aí me pergunto: e as decepções que a gente tem em determinados relacionamentos, onde a gente achava que a pessoa era uma e na verdade, ela se revelou outra completamente diversa?
Também essa é uma forma de nos conhecermos??
De qualquer forma, fica a questão, para reflexão...
Beijos e bom fim de semana.
RELACIONAMENTOS
“É nos nossos relacionamentos que podemos realmente conhecer a nós mesmos. Somos um espelho para o outro. O que damos aos outros através de nossos pensamentos, sentimentos e atitudes é o que damos a nós mesmos. Nossos relacionamentos são o aprendizado real, a sala de aula, o laboratório da vida. Relacionamento não é simplesmente estar junto com os outros. Relacionamento é compreensão, construção, nutrição e carinho. Cada interação traz uma lição. Escolha um relacionamento, olhe para ele, explore-o e pergunte-se o que ele diz sobre você e sua vida agora. Deixe que seus relacionamentos revelem você a você mesmo. À medida que você faz isso, você entenderá o que faz as relações funcionarem ou não funcionarem. E quanto mais você se conhece no espelho de suas relações mais facilmente você compreenderá os outros.”
Brahma Kumaris
Comentários
Postar um comentário