O ARTISTA!


O Artista: brilhante!

Olá, tudo bem?
Finalmente assisti ao filme que deu tanto o que falar, o melhor, o que não falar, pois é praticamente mudo... trilhado, como nos velhos tempos.
Vi em casa, infelizmente, pois adoraria tê-lo visto na telona, com toda a magia que o cinema exerce sobre nós.
E me diverti com as perguntas persistentes da minha filha de 7 anos: esse homem já morreu? E essa mulher? Já tá morta? kkkk

Que filme brilhante. Que direção, roteiro, atores, que ideia, acima de tudo!!! Por isso que eu amo o cinema e incluo aí a TV também, apesar de ser tão criticada. Acredito a cada dia que é sim possível CRIAR, olhar de um modo único, diverso para aquilo que já foi visto e revisto, contato e recontado tantas e tantas vezes. E sempre se pode surpreender. Sempre é possível ver algo novo, diferente, criativo, LINDO.

As emoções, sensações das pessoas podem até não mudar muito, mas as pessoas mudam, elas são diferentes. E vê-las agindo e reagindo é tão mágico como ver o sol nascer ou se pôr. Alguém mais cético pode dizer: "Ah, todo dia é a mesma coisa, o sol nasce e se põe igualzinho". Mas a gente se encanta com essas imagens como se elas fossem únicas, diversas, e elas são!

Assim também são as histórias contadas pelos filmes, pela TV. 

O ARTISTA é UMA OBRA DE ARTE. Amei, recomendo, vou assistir novamente e já faz parte da lista de filmes que admiro. Bjs!

Comentários